Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Manifestação na Avenida Paulista reúne apoiadores de Bolsonaro

Data: Domingo, 30/09/2018 20:25
Fonte:
Foto: Reprodução

Uma manifestação na Avenida Paulista reuniu apoiadores de Jair Bolsonaro na tarde deste domingo (30). O grupo começou a chegar pouco antes das 14h e, por volta das 15h45, os manifestantes ocupavam os dois sentidos da avenida.

Os manifestantes, alguns vestindo camisetas verde e amarelas, se concentravam em dois pontos, um na altura do Museu de Arte de São Paulo (Masp) e outro perto da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp). Por volta das 17h30 começou a chover e as pessoas se dispersaram.

Um dos filhos do candidato, Eduardo Bolsonaro, falou em um carro de som. Ele criticou adversários e pregou união da militância em favor do candidato.

"O primeiro compromisso: não vamos nos permitir dividir", disse ele. "O segundo compromisso: falem verdade dele na padaria, no jantar de familia, qualquer que seja a profissão, vamos ser chatos até o dia 7. E aí, pessoal, a gente vai conseguir trazer mais alguns votos para ao Bolsonaro e, se Deus quiser, fechar essa fatura no primeiro turno, beleza?", disse Eduardo Bolsonaro.

A via já estava fechada desde a manhã para a passagem de veículos por causa do programa Paulista Aberta, realizado pela Prefeitura.

 

Apoiadores do candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, se reuniram na Avenida Paulista neste domingo (30) — Foto: Paulo Whitaker/Reuters

Pela manhã, apoiadores do candidato à Presidência da República pelo PSL também realizaram atos em 30 cidades do Brasil, como Brasília, Belo Horizonte, Recife, Belém, cidades do Interior de São Paulo e Foz do Iguaçu (PR).

Assim como em São Paulo, os manifestantes se vestiram de verde e amarelo e, em várias cidades, os atos incluíram carreatas com carros e motos pelas regiões centrais das cidades.

 

Por G1

PUBLICIDADE