Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Jovens participaram do dia nacional da juventude em Brasnorte

Data: Quarta-feira, 03/10/2018 07:22
Fonte: Cleber Batista JNMT
Foto: Ilustração da net

O evento foi realizado no município de Brasnorte, na Paróquia São José Operário no fim de semana e contou com a participação de dezenas de jovens de paróquias que pertencem a Diocese de Juína.

O evento teve como temática “Juventude Construindo uma Cultura de Paz” e lema “Disse estas coisas para que em mim vocês tenham paz, neste mundo vocês terão aflições, contudo tenham coragem, Eu venci o mundo” (Jo 16,33). O tema e lema estão em consonância com os da Campanha da Fraternidade 2018, “Fraternidade e superação da violência” e o lema “Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8).

O bispo Dom Nerí José Tondello que também participou do encontro deixou uma mensagem.

“Eu acredito em iniciativas como estas são pequenas iniciativas, mas que formam pessoas de Deus prepara pessoas para o futuro, pessoas capazes de viver a paz interiormente e depois comunicá-la à família, às pessoas e ao mundo”, resumiu.

O dia nacional da Juventude na Paróquia São José Operário de Brasnorte foi momento forte de reafirmar ainda mais o compromisso de cuidar dos jovens e que os jovens cheguem ao Coração de Jesus e encontre em Jesus todo sentido para sua vida, segundo o bispo.

“Somos agradecidos por este dia, por esta Paróquia que acolhe que preparou este encontro de jovens que eles sejam protagonistas de um futuro promissor e um futuro de paz; Deus abençoe a cada jovem, Deus contemple a sua vida com a realização dos melhores ideais principalmente fazendo a cultura da paz”, finalizou Dom Nerí.

 

PUBLICIDADE