Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Pescador encontra corpo de adolescente no Rio Parizinho

Data: Segunda-feira, 08/10/2018 19:57
Fonte:
Foto: Reprodução

Atualizada às 16h24 - O corpo do adolescente Edmilson Malheiros da Silva, 15, foi encontrado boiando no Rio Parizinho, em Várzea Grande, na tarde desta segunda-feira (8). Segundo o registro de ocorrência, um pescador encontrou o corpo e acionou o Corpo de Bombeiros. 

 

Equipe de mergulhadores foi até o local e encontrou a vítima boiando nas águas que desemboca no Rio Cuiabá, cerca de 1 km distante de onde se afogou.

 

A vítima, conforme os bombeiros, se trata de um caso de afogamento registrado no fim da tarde de domingo (7). Por volta das 17h20, a equipe foi informada sobre um adolescente que se afogou na localidade conhecida como Passagem da Conceição.

 

O jovem teria se afogado após tentar fazer uma travessia. Informações dão conta que ele teria ingerido bebida alcoólica.

 

Ele estava no local com os familiares, e inclusive teria livrado o pai de se afogar antes de desaparecer nas águas da Passagem da Conceição. 

 

Nesta manhã de segunda, mergulhadores iniciaram as buscas no local, mas sem sucesso até que a equipe foi chamada para fazer o resgate de um corpo no Rio Parizinho. (Colaboração do repórter Rafael Medeiros)

 

Valquiria Castil
PUBLICIDADE