Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Hóspedes são presos e confessam latrocínio de funcionário de hotel em MT, diz polícia

Data: Terça-feira, 27/11/2018 13:17
Fonte:
Foto: Reprodução

Um jovem e um adolescente foram presos suspeitos de envolvimento em um latrocínio cometido contra o funcionário de um hotel em Apiacás, a 1.005 km de Cuiabá, no último sábado (24). Eles foram localizados em Nova Monte Verde, a 920 km de Cuiabá.

Conforme a Polícia Civil, ambos confessaram o latrocínio contra Jorge Kelin de Souza, 66 anos,

Com os suspeitos Carlos Alexandre Neves Tomé, 18 anos, e o adolescente M.S.O, 16 anos, foi encontrada uma folha de cheque em branco, assinado pela vítima.

Os dois jovens afirmaram à polícia que utilizaram duas armas, calibres 32 e 38, emprestadas de outras duas pessoas.

Policiais civis e militares de Apiacás identificaram os comparsas e prenderam mais seis pessoas na cidade, sendo uma mulher de 23 anos e cinco homens com idades de 22, 23, 24, 35 e 53.

Eles foram autuados por envolvimento no latrocínio, associação criminosa e tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos mais de R$ 1,5 mil e um talão de cheques do proprietário do hotel, além de drogas, balança de precisão, celulares, joias e uma motocicleta.

 

Latrocínio

 

Jorge Kelin de Souza foi encontrado em um dos quartos, no piso superior do hotel, amordaçado, com as pernas e braços amarrados. Segundo uma testemunha, na noite anterior, dois rapazes chegaram em uma motocicleta e pediram um quarto para se hospedar.

A vítima, que era funcionária do hotel, recebeu R$ 60 pelo quarto e os acompanhou até as acomodações.

A testemunha contou que quando já estava dormindo, ouviu alguém bater na porta, mas não quis abrir. Pela manhã, ao descer na receptação, verificou que a porta dos fundos estava aberta e o armário e gavetas da receptação revirados.

A testemunha disse ainda que procurou pela vítima e ao subir notou a porta do quarto dos suspeitos aberta e dentro estava a vítima caída no chão do banheiro ensanguentada e com as mãos e os pés amarrados com fita adesiva.

 

Por G1 MT

PUBLICIDADE