Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Motorista de caminhão é sequestrado e carga de combustível é roubada em MT

Data: Quarta-feira, 28/11/2018 20:57
Fonte:
Foto: Reprodução

Um caminhoneiro, de 30 anos, foi sequestrado e teve a carga roubada na BR-163, próximo a Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com o boletim ocorrência, o sequestro ocorreu na noite de terça-feira (27), porém, o motorista foi liberado na manhã desta quarta-feira (28).

A vítima relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi rendido pelos suspeitos, por volta de 21h.

Segundo ele, ao reduzir a velocidade da carreta que transportava combustível para passar por um quebra-molas no Distrito de Primaverinha, foi abordado pelos assaltantes.

“Eles apontaram uma arma para mim e cobriram minha cabeça com uma toalha”, contou ele.

O motorista também relatou que sentiu muito medo e que foi liberado em uma região de mata. Ele pegou uma carona para conseguir chegar a uma posto da PRF.

“Eles disseram que era para eu colaborar, mas como estava encapuzado, fiquei com medo”,

O motorista viajava de Cuiabá para Nova Canaã do Norte, a 696 km da capital.

Após o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Militar conseguiu encontrar o “cavalinho” da carreta, que estava abandonado em uma rua do Bairro Rota do Sol, em Sorriso. Porém, a carga ainda não foi localizada.

O motorista é morador de Várzea Grande, região metropolitana da Cuiabá e viajava para Nova Canaã do Norte, a 696 km da capital.

 

Outro caso

 

Este é o segundo sequestro com roubo de carga em uma semana, na região de Sorriso. Na terça-feira (20), um motorista que transportava refrigerante, foi rendido depois de fazer uma parada para tomar banho e se alimentar.

Depois que voltou para a estrada e percorrer cerca de 25 quilômetros, ele percebeu que uma mangueira havia se soltado e desceu do caminhão para arrumar. Neste momento, ele foi rendido e permaneceu refém dos assaltantes por mais de 10 horas.

 

Por Bruno Bortolozo, TV Centro América

PUBLICIDADE