Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Assaltante morto e comparsas envolvidos em assalto a residencia em Juína são identificados

Data: Quinta-feira, 29/11/2018 17:58
Fonte: Cleber Batista JNMT
Foto: JNMT

A polícia militar de Juína teve a identificação do assaltante morto em confronto com a Força Tática na manhã desta quinta-feira, 29 em Juína.

Ele é Lucas Vinicius Celestino de Jesus Garbim, de apelido “Marreta”, 22, da cidade de Barra do Bugres em Mato Grosso. 

Lucas saiu recentemente da cadeia onde cumpria pena e se deslocou da cidade de Cuiabá para o município de Juína com intuito de agir na cidade. Outros quatro jovens foram presos também suspeitos de praticarem o roubo e sequestro. 

Tratam-se de Cleberson Willian Domingues Gonçalves, 20, Dalino Marques da Silva, 22, que tem passagem por roubo em Brasnorte, Luiz Fernando da Silva Rosa, 20, e Cristiano Rodrigues Correa, contra ele pesa a suspeita de dar apoio aos comparsas.

 

Relembre o caso 

O marginal Lucas Vinicius passou a noite escondido em uma área de preservação ambiental entre os bairros Módulos 05 e 06.

Além de policiais militares, estiveram na busca de pelo menos dois marginais, homens da Força Tática e investigadores da PC.

Eram aproximadamente 6h00 da manhã quando os policiais descobriram o esconderijo do marginal que foi alvejado.

O SAMU foi acionado, mas o indivíduo acabou morrendo no local. O marginal teria sido autor do roubo de um Palio utilizado no assalto em Juína; de acordo com informações ele teria praticado o roubo a mão armada do veículo a poucos dias em Cuiabá

As polícias civil e militar continuam na ação em busca de um segundo suspeito.

Na noite anterior a PC e PM prenderam mais três suspeitos, dois deles foram reconhecidos pelas vítimas do assalto que teve a casa invadida e estavam sendo levadas pelos marginais na caminhonete da família roubada pelos ladrões.

O casal e uma filha pularam do veículo quando num vacilo dos assaltantes ao passar próximo do CISC - Centro Integrado de Segurança da cidade.

 

PUBLICIDADE