Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Vagas reservadas para vendedores estão sendo ocupadas de forma irregular em Praça de Juína

Data: Sexta-feira, 12/04/2019 07:32
Fonte: Cleber Batista JNMT
Foto: JNMT

Os vendedores de lanches em Juína que há anos atuam trabalhando na Praça da Bíblia tiveram garantidos a permanência da possiblidade de continuarem no local depois da revitalização do espaço ocorrida este ano.

Porém um dos problemas enfrentados após as 18h30min, horário reservado para as atividades desses profissionais é a ocupação dos espaços por automóveis na área de faixa azul.

“Os vendedores quando chegam para trabalhar estão encontrando as vagas ocupadas por veículos, o que conforme identificação da sinalização é proibido, isso não pode ocorrer”, observa Sidnei Campos diretor de trânsito do município.

O espaço pode ser utilizado por motoristas que podem deixar seus veículos estacionados nas vagas até às 18h30min, depois desse horário o espaço é destinado então para montagem de tendas de vendas de alimentos e bebidas.

“Nós queremos pedir encarecidamente aos donos de veículos que respeitem a sinalização e fiquem atentos às normas, nesse primeiro momento estamos fazendo uma orientação, depois a Polícia Militar com certeza estará multando àqueles que estiverem desrespeitando as leis”, finalizou o diretor.  

PUBLICIDADE