Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Padre famoso pode ser uma das atrações da Expojuína 2019

Data: Sexta-feira, 12/04/2019 07:57
Fonte: Cleber Batista JNMT
Foto: Reprodução

O padre Reginaldo Manzotti, uma das maiores expressões da Igreja Católica presente na grande mídia nacional poderá estar na Expojuína em agosto.

A informação foi dada ao site JNMT pelo presidente do Sindicato Rural de Juína, José Lino (Cabeção).

“Estamos nos últimos detalhes com as possiblidades reais do padre estar na nossa festa, acredito que as chances são grandes, a nossa vontade é que o padre venha na sexta-feira (09) dia em que a entrada será um quilo de alimento não perecível”, destacou Cabeção.

Reginaldo Manzotti é um padre católico e cantor brasileiro, conhecido também como "O Padre que reúne multidões", é natural de Paraíso do Norte, interior paranaense. Foi ordenado sacerdote aos 25 anos e atualmente é pároco do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba – PR.

“Então eu acredito que daria bastante público estamos no aguardo para trazer uma novidade para a festa, a gente espera que possa ser o Padre Reginaldo Manzotti” concluiu Lino.

Entre outras atrações confirmadas para a Expojuína estão o cantor Wesley Safadão, um desejo da galera jovem segundo o presidente, tem ainda o show “triplo”, a dupla Jads e Jadson mais o João Carreiro juntos, os caipiras do sertanejo.

PUBLICIDADE