Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Polícia aprende caminhão com madeiras em operação realizada em Juína

Data: Quarta-feira, 08/05/2019 07:18
Fonte: Cleber Batista JNMT
Foto: Reprodução

Durante uma operação de fiscalização ambiental no município de Juína nesta terça feira, 07, guarnições em conjunto com o BPMPA - Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental de MT em patrulhamento terrestre na Linha 05 abordaram um caminhão carregado com todas de madeira.

O veículo era conduzido por José Carlos Machado, com o mesmo havia notas fiscais em nome de duas fazendas, Califórnia e Paloma tendo como destinatária a empresa Gravataí Madeiras Ltda.

Ainda existiam duas vias de guia para transporte de madeiras emitidas por Paulo Augusto Veronese, presidente do SIMNO – Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Noroeste de Mato Grosso.

Os agentes observaram que o motorista tinha a CNH vencida que foi recolhida pela guarnição do BPMTRAN - Batalhão de Polícia Militar de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário de MT.

Diante da situação, compareceu ao local o senhor Paulo Augusto Veronese com outro condutor habilitado.

Foi solicitado ao mesmo que se deslocasse até a Secretaria de Infraestrutura do município de Juína com o caminhão juntamente com a carga para que a mesma pudesse ser aferida.

Após aferição a quantidade de madeira na referida carga era diferente da documentação apresentada.

O condutor então foi conduzido para a Delegacia de Polícia da cidade.

PUBLICIDADE