Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Busca por homem desaparecido chega ao décimo dia em Aripuanã

Data: Quarta-feira, 08/05/2019 16:39
Fonte: TOP NEWS
Foto: Reprodução

A família de João Paulo da Silva, de 59 anos de idade, conhecido carinhosamente como 'Baixinho', não perde a esperança de encontrá-lo. O mesmo teria ido a região do Assentamento Medalha Milagrosa vender uma bomba de passar veneno e não retornou mais.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros da 14ª Companhia Independente de Juína esteve no município e auxiliou nas buscas, juntamente com os policiais da Polícia judiciária Civil de Aripuanã. Mais uma vez foi feito uma varredura na região, localizada a 20 km da sede do município, onde o homem foi visto pela última vez.

O Núcleo de desparecidos da Polícia Civil informou que ainda não possui nenhuma novidade sobre o caso, já que há poucas informações. A polícia ressalta a importância da colaboração da população, via denúncias anônimas que apontem o local, onde possa levar ao paradeiro de João Paulo.

Quem souber o paradeiro do senhor João Paulo da Silva, entre em contato com as autoridades policiais através do 190, pelo (66)3565-1433 ou ligação a cobrar no telefone (66)3565-2727. Será mantido o sigilo da sua ligação.

PUBLICIDADE