Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Temporal derruba poste, árvores e parte do teto do Pronto-Socorro em Cuiabá

Data: Quarta-feira, 08/05/2019 16:45
Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital
Foto: Reprodução

A chuva forte acompanhada de trovoadas e vendaval que atingiram a capital, esta tarde, provocou estragos. Um poste da avenida do CPA acabou caindo, deixando alguns trechos sem energia, nem mesmo os semáforos estavam funcionando. Árvores caídas também estão prejudicando o trânsito. Uma foi na avenida Tenente Coronel Duarte, Prainha, região central.

O temporal também derrubou uma árvore na praça bispo Dom José, no centro, quase atingindo os vendedores ambulantes e passageiros que estavam no ponto de ônibus. Uma equipe de Bombeiros Militar já está no local para removê-la.

Na Avenida Arquimeses Pereira Lima (Moinho) região do Coxipó, diversos pontos ficaram alagados e o trânsito ficou completamente congestionado.

Parte do teto da enfermaria do Pronto-Socorro de Cuiabá também desabou. Ao menos 5 pacientes eram atendidos no local e foram transferidos para o Hospital Municipal de Cuiabá. Conforme o secretário adjunto de Planejamento e Operações da secretaria municipal de Saúde, Milton Corrêa da Costa Neto, o problema foi ocasionado por funcionários de uma empresa contratada para fazer uma instalação de placas solares no local.

“As pessoas que foram instalar as placas pisaram e amassaram as telhas de zinco. Fizemos um reparo paliativo, mas com a forte chuva parte do teto cedeu. Já entramos em contato com a empresa para que ela se responsabilize sobre os danos causados ao telhado e façam os devidos reparos, ainda hoje”, explicou Milton.

PUBLICIDADE