Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Jovem é baleado e atropelado depois de ser expulso por briga dentro de boate em MT

Data: Segunda-feira, 13/05/2019 10:44
Fonte: Por G1 MT
Foto: Reprodução

Um jovem foi baleado e atropelado depois de ser expulso por envolvimento em uma briga dentro de uma boate em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a situação ocorreu por volta de 3h desse domingo (12). A pessoa que atirou e atropelou a vítima não foi localizada.

Gilsolino de Almeida, de 28 anos, estava em uma casa de shows no Centro da cidade. Ele disse à polícia que se envolveu em uma confusão com outras duas pessoas no interior da casa de shows. Os seguranças da boate o colocaram para fora depois de perceberem a briga.

Depois de ser expulso, o cliente foi abordado por um homem armado que fez disparos contra a vítima. Existe a suspeita que se trata do mesmo homem envolvido na briga com a vítima na boate.

 

Segundo o Corpo de Bombeiros, Gilsolino ainda foi atropelado pelo suspeito enquanto tentava fugir e se esconder. Ele chamou a polícia, se escondeu e pediu socorro.

A vítima foi socorrida pelos bombeiros ao Hospital Municipal Santa Rosa. Ele tinha uma perfuração por arma de fogo na região da lombar.

A Polícia Civil foi comunicada sobre a tentativa de homicídio e investiga o caso. Os outros envolvidos na briga não foram encontrados.

PUBLICIDADE