Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Sesp abre processo seletivo para a contratar médicos legistas psiquiatras em MT com salário de R$ 13 mil

A inscrição é gratuita e será realizada no período de 18 a 28 de junho no horário das 13h30 às 18h.

Data: Terça-feira, 04/06/2019 10:19
Fonte: Por G1 MT
Foto: Reprodução

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) abriu o processo seletivo para a contratação de três peritos médico-legistas, além cadastro de reserva, para atuarem na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O edital está disponível na no Diário Oficial de segunda-feira (3).

A inscrição é gratuita e será realizada no período de 18 a 28 de junho no horário das 13h30 às 18h.

As inscrições deverão ser realizadas no Auditório da Politec, localizado na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, nº 3245 - Bairro Novo Mato Grosso - Carumbé, em Cuiabá.

A remuneração será correspondente a classe e nível inicial da carreira de profissionais da Politec no valor de R$ 13.708,25.

A carga horária semanal é de 44 horas. O prazo do contrato será correspondente a 12 meses, podendo ser prorrogado por até 36 meses e rescindido a qualquer tempo.

Os requisitos para a inscrição no certame são a apresentação de certificado de conclusão ou diploma de nível superior de medicina; certificado de conclusão de curso de especialização ou residência médica em Psiquiatria; registro no Conselho Regional de Medicina e estar em dias com as obrigações eleitorais, do conselho de classe e militar (para os candidatos do sexo masculino). 

A contratação visa atender a necessidade temporária de excepcional interesse público. O processo seletivo será composto por avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório.

PUBLICIDADE