Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Suspeitos de tentativa de latrocínio são mortos durante troca de tiros com a PM

Data: Quinta-feira, 06/06/2019 11:27
Fonte: Da redação- Nortão Notícias
Foto: Reprodução

Três suspeitos de participar de uma tentativa de latrocínio, morreram após terem sido baleados durante troca de tiros com policiais da Força Tática. O caso ocorreu na última quarta-feira (05), em uma região de mata, no Distrito de Jarudore, município de Poxoréu.

Os suspeitos são: Vitor Hugo de Moura Silva, 19, Gabriel de Jesus Falcão, 19, Jeremias da Silva Freitas, 18 anos. As armas dos mesmos foram apreendidas e devem passar por perícia.

Segundo informações, os jovens são suspeitos de terem baleado na noite da última terça-feira (04), um homem no momento que o mesmo chegava em casa, no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis.

A PM foi informada que ambos estavam escondidos em uma casa no Distrito de Jarudore. Após o cerco na residência, os indivíduos fugiram para uma região de pastagem, e realizaram disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram que acertaram os três.

Os suspeitos chegaram a ser socorridos, porém vieram a óbito no Hospital de Regional de Rondonópolis. Durante averiguação foi constatado que os jovens tinham diversas passagens pela Polícia.

PUBLICIDADE