Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Professora é presa pela PM ao tentar vender arma de fogo

Data: Sábado, 08/06/2019 11:37
Fonte: Mato Grosso Mais
Foto: Reprodução

A professora da rede estadual de ensino, M. A. R. J., de 52 anos, estaria tentando vender um revólver calibre 38, no estacionamento de um supermercado atacadista, no bairro do Porto, em Cuiabá, e foi presa em flagrante, na tarde de quinta-feira (06).

Conforme informações da Polícia Militar, um homem, identificado pelas iniciais H.S.V, 33 anos, também foi preso, ele seria o comprador da arma.

De acordo com o Portal da Transparência, a suspeita é professora de educação básica estadual e está lotada em escola de Cuiabá, com salário de R$ 6.506,92.

De acordo com policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), houve denúncias de que havia uma mulher aparentando ter 50 anos, usando vestido branco e blusa vermelha, que, estaria armada, no estacionamento do estabelecimento comercial.

Os policiais identificaram e revistaram a professora, a arma, estava escondida dentro da bolsa dela com o número de identificação raspado. Ela e o suposto comprador foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE