Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Em assalto, bandidos ameaçam atear fogo em reféns e trocam tiros com policial civil

Data: Terça-feira, 11/06/2019 12:08
Fonte: RDNews
Foto: Reprodução

O restaurante na comunidade de Aguaçu, em Cuiabá, foi invadido por cinco bandidos, na noite desta segunda (10). De acordo com a Polícia Militar, cerca de 20 litros de gasolina foram despejados nos proprietários e clientes que estavam no local.

Conforme o boletim de ocorrências (BO), as vítimas relataram que estavam do lado de fora do comércio, quando quatro suspeitos armados chegaram e anunciaram o roubo. Logo depois, um Fiat Uno estacionou nos fundos do estabelecimento comercial com o quinto bandido.

As vítimas então foram trancadas dentro do depósito de cervejas, enquanto os suspeitos roubavam diversos objetos e produtos do local, incluindo uma roçadeira e até carne. Enquanto os bandidos agiam, uma das vítimas conseguiu enviar uma mensagem para um policial civil da região, relatando sobre o roubo.

Ele foi até o local e encontrou os criminosos deixando o estabelecimento. Houve troca de tiros entre as duas partes, mas ninguém ficou ferido. Os bandidos abandonaram o carro e os objetos que seriam roubados e correram para uma região de mata.

As vítimas ainda contaram que os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento, como forma de intimidar os reféns. Além disto, quebraram garrafas de bebidas, sendo que uma mulher acabou ferida e precisou ser encaminhada para atendimento médico.

Dois suspeitos de participação no caso foram reconhecidos por uma das vítimas. Eles foram identificados como Denis Dantas da Silva, 23 anos, e Bruno Mauricio Amorim Soares, 18 anos.

PUBLICIDADE