Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Envolvido em acidente fatal se apresenta e deve responder por homicídio em Juína  

Data: Quinta-feira, 11/07/2019 19:15
Fonte: Cleber Batista JNMT
Foto: Reprodução

Jaderson João da Cruz, 25 se apresentou acompanhado de um advogado na Delegacia de Polícia Civil nesta quinta-feira, 11 como já havia anunciado no início da semana.

Ele foi ouvido pelo Delegado Dr. Romildo Nogueira da Fonseca, responsável pelo caso.

No dia do acidente, 06 de julho a jovem Saiele Rodrigues de Sousa, 20 anos estava sem capacete e morreu atropelada por um caminhão pipa da Sinfra de Juína.

Segundo o Delegado, Jaderson deu sua versão confirmando os fatos apurados pela PC de que ele estava com três pessoas na motocicleta contando com ele e a vítima fatal.

Isso segundo o Delegado demonstra que Jaderson também teve essa imprudência, ele contribuiu para o acidente, ele em seu depoimento e interrogatório confirmou que não ingeriu bebida alcoólica no dia então isso vai contribuir e ajudar em sua defesa, mas também não tinha habilitação para conduzir motocicleta.

“Ele não deu o capacete para mulher e ainda relatou que após observar a vítima fatal, ele não aguentou ver aquela cena e se evadiu do local, mas antes ele falou para o motorista do caminhão chamar o SAMU para prestar socorro” destacou o Delegado Romildo.

No acidente Josicleia Martins Barbosa, 33 também teve vários ferimentos na cabeça e fraturou uma das pernas, ela continua hospitalizada sob cuidados médicos em Juína. 

O motorista do caminhão pipa, Claudinei Ingofrias, 44, disse na ocasião do acidente que não percebeu quando o veículo vinha atrás do caminhão e provocou a batida. 

O inquérito policial já está em fase de conclusão com a identificação do suspeito do veículo automóvel que foi identificado e também o motociclista que se apresentou nesta quinta-feira, 11; ambos vão responder por homicídio culposo e lesão culposa grave no trânsito.

PUBLICIDADE