Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Programa possibilitou casamentos comunitários em Juína

Data: Quarta-feira, 14/08/2019 07:43
Fonte: Cleber Batista JNMT
Foto: JNMT

Pelo menos 35 casais forma beneficiados com o Programa Cartório Amigo na cidade de Juína no mutirão que realizou uma cerimonia casamentos comunitários.

O evento ocorreu nas dependências do Plenário Henrique Simionatto da câmara municipal na manhã do último sábado, 10. 

Durante a cerimônia, estiveram presentes além de familiares, padrinhos e madrinhas; autoridades como tabeliã, o presidente da câmara de vereadores, prefeito municipal e um juiz de paz. 

Em todo Estado de Mato Grosso, mutirões proporcionaram cerca 2.400 casamentos.  

Para abençoar os casais foram convidados um padre e um pastor para formalizar a união e fortalecer o compromisso do matrimônio início de uma nova família. 

Entre os casais estavam Cristina e Rafael, eles demonstravam muita felicidade pelo momento, o noivo emocionado, ficou um pouco nervoso e se atrasou por alguns minutos. 

Para dona Marilza da Costa Campos que é tabeliã essa foi mais uma missão cumprida com satisfação, ela espera que no próximo ano uma nova oportunidade seja possível e que outras pessoas possam vivenciar o ato do sacramentado nas vidas de mais famílias,  ela também agradeceu toda sua equipe e ao poder legislativo do município por ceder o espaço para a realização do evento.

PUBLICIDADE