Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Funcionário de concessionária de água em Sinop é violentamente agredido ao aplicar multa

Data: Quinta-feira, 07/11/2019 18:13
Fonte: Só Notícias/David Murba
Foto: Reprodução

O colaborador, de 56 anos, foi violentamente agredido, com socos, pontapés e ameaçado de morte, durante a entrega de uma notificação de multa, em uma residência localizada no bairro Maria Vindilina, ontem. Ele foi encaminhado ao hospital, recebeu atendimento médico e segue se recuperando.

A assessoria da concessionária, informou, ao Só Notícias, que o colaborador foi entregar a notificação de uma aplicação de multa, pelo fato do fornecimento de água do acusado, ter sido interrompido, por falta de pagamento, e ele ter religado sem autorização e sem pagamento do débito.

Ainda de acordo com a concessionária, o suspeito ainda tentou danificar o carro da empresa. O funcionário já foi encaminhado para fazer exame de corpo de delito e boletim de ocorrência será registrado na delegacia de Polícia Civil para as autoridades competentes iniciarem as investigações.

O delegado da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Carlos Eduardo Muniz, informou, que o suspeito pode responder por lesão corporal. O caso será analisado e se a vítima fazer representação criminal, pode se enquadrar em lesão corporal simples, grave ou gravíssima. As penas são diferentes entre as categorias.

Em nota, a concessionária manifestou repúdio “contra qualquer atitude que ofenda a dignidade da pessoa humana. O trabalhador está recebendo da empresa todo suporte jurídico e psicológico”. A nota continua que “nenhuma justificativa, qualquer conduta de agressão será tolerada pela concessionária que já acionou autoridades legais para reparar o ocorrido”.

PUBLICIDADE