Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Lixo em praça de Juína causa indignação em morador da cidade

Data: Terça-feira, 03/12/2019 14:20
Fonte: Cleber Batista JNMT
Foto: Reprodução

A beleza da Praça da Bíblia em Juína fica comprometida com a falta de educação e irresponsabilidade de algumas pessoas que deixam no local resto de lixo e muitas garrafas.

Um leitor encaminhou a redação do site JNMT fotos que comprovam a falta de escrúpulos dos maus educados.

“Fui lá depois da meia-noite e me deparei com um monte de garrafa de vidro esparramada, lixo, garrafa PET, saco de gelo, pacote de erva mate de tereré, tudo; até tirei foto estão deixando lá mesmo e aí como não sei se tem alguém que fiscaliza; o problema é que um monte de criança brinca no local vai que se corta com um caco de vidro daqueles”, relatou.

Uma das preocupações do leitor é a de invadir a privacidade das pessoas que têm liberdade de fazer o que quiser, mas respeitando o espaço do outro, segundo o jovem deveria existir uma fiscalização com rigor e um trabalho de conscientização sobre cuidados com a praça que é pública.

“Tinha muito lixo eu mesmo juntei as garrafas eram mais de 20 garrafas PET, se as pessoas tivessem no mínimo o cuidado deixar os montinhos onde ficavam os grupos ficaria mais fácil pelo menos para os garis recolherem no outro dia cedo, a população pode ajudar”, desabafou.

PUBLICIDADE