Portal JNMT
Portal JNMT
NOTICIAS

#Filho mata sua própria mãe de 66 anos com cinco facadas em Mato Grosso

Data: Terça-feira, 14/01/2020 07:58
Fonte: MATO GROSSO MAIS
Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos, matou sua própria mãe, Maria Garcia Oliveira, de 66 anos, com cinco facadas em Cáceres (200km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (13).

A Polícia Militar foi acionada para averiguar um caso, em que, uma senhora havia sido assassinada pelo filho, e que ele teria saído a pé, em direção à Avenida dos Estados, no Bairro Guanabara em fuga.

Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída no corredor dá cozinha da casa, ela estaria costurando roupa antes de ser morta. Apetrechos de costura estavam ao lado do corpo.

A PM fez buscas pelo suspeito que foi abordado e preso em flagrante. Questionado sobre o teria acontecido, na casa de sua mãe, ele confessou o crime.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado, e constatou a morte da senhora. Vizinhos disseram à polícia que o jovem era usuário de drogas, e teria problemas psicológicos.

A Perícia Oficial de identificação Técnica (Politec), isolou o local e colheu evidências e provas do crime, assim como o Instituo Médico Legal (IML) que retirou o corpo.

PUBLICIDADE