JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

#Os preços das mensalidades despencam com o ensino híbrido

ENSINO HÍBRIDO UMA NOVA MODALIDADE DE ENSINO
Data: Sexta-feira, 24/01/2020 11:01
Fonte: Assessoria de Imprensa da AJES

      A educação como conhecíamos, não é mais a mesma, os professores HOJE, para cativar e chamar a atenção dos alunos, precisam e contam com uma ajuda extra, a tecnologia, hoje os nativos digitais, aprendem e entendem o mundo de uma maneira muito/bastante diferente, do que os imigrantes digitais (os nascidos na década de 1990).  E a AJES, instituição de ensino superior, consolidada como uma faculdade de qualidade no Estado do Mato Grosso, vem acompanhando as mudanças que o sistema educacional vem sofrendo nos últimos anos.

      A AJES hoje, oferece três modalidades de ensino, para atender a todas as demandas educacionais, o ensino presencial (como era conhecido até pouco tempo atrás, por nós imigrantes), o sistema EAD (para os nativos) e o mais novo sistema, o SISTEMA HÍBRIDO, uma mescla do sistema presencial e o sistema EAD, ou seja, as aulas não são nem todas presenciais, nem todas em EAD, uma combinação entre as duas modalidades de ensino, ao mesmo tempo em que está no conforto de seus lares estudando a teoria, devem voltar aos bancos da academia, aos laboratórios, para junto com seus professores revisarem os conteúdos aprendidos e para colocarem em prática o que aprenderam, além da discussão em grupo, extremamente importante, aprimorarem e sofisticarem, o discurso. Deste modo, o acadêmico que sente que o sistema EAD precisa de um acompanhamento mais próximo, mas também, entendem que precisam de mais autonomia, se encaixarão perfeitamente, nessa nova modalidade de ensino que a AJES está pronta a oferecer.

     Hoje a AJES tem em seus quadros três cursos significativos e prestigiados na modalidade híbridaFisioterapia, Educação Física e Estética e Cosmética.   

       E, de mais a mais, está oferecendo uma oportunidade única, para aqueles que “preferem ser uma metamorfose ambulante”, com um modelo de pagamento que teve uma redução de mais de 50% das mensalidades, além de diversas modalidades de bolsas e ou pagamentos, como: Bolsa de até 100% por meio da nota ENEM, subsídio próprio FAAES, ou seja, mesmo sistema FIES, Bolsa Iniciação Científica, Bolsa peso 7,0 e Bolsa peso 8,0.

      Venha conhecer e fazer parte do ENSINO HÍBRIDO da AJES. Faça a diferença na sua vida, seja mais, seja AJES.

Informe-se e explore as matrizes desse novo e moderno sistema de cursos híbridos, pelos links abaixo:

http://juina.ajes.edu.br/uploads/conteudos/anexos/ajes_20200124003950-WQ7n.pdf - matriz curricular de Fisioterapia.

http://noroeste.ajes.edu.br/uploads/cursos/anexos/matriz-de-educaCAo-fIsica--sistema-hIbrido-K0OD.pdf - matriz curricular do Educação Física

http://noroeste.ajes.edu.br/uploads/cursos/anexos/matriz-de-estEtica-e-cosmEtica--sistema-hibrIdo-au2j.pdf - matriz curricular de Estética e Cosmética