JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

#Departamento confirma que não haverá carnaval popular em Juína

Festa foi cancelada pelo poder executivo no início do ano
Data: Segunda-feira, 27/01/2020 06:31
Fonte: Cleber Batista JNMT

Depois de algumas dúvidas sobre a realização do carnaval popular 2020 em Juína o secretário adjunto de cultura, Adriano de Souza fez alguns esclarecimentos ao ser questionado pelo site JNMT.

“O carnaval de fato da prefeitura está cancelado desde um decreto assinado pelo prefeito no início do mês, porque foi logo após a enchente do dia 2 foi feito toda uma avaliação, a questão dos gastos e o prefeito reuniu secretários e vereadores e tomou a decisão pelo cancelamento então do carnaval da prefeitura”, destacou.

Ainda de acordo com Adriano, não tem nenhuma atividade programada no município de Juína pela prefeitura com relação ao carnaval para este ano como é especulado por algumas pessoas.

Nas redes sociais comentam sobre movimentação no centro de eventos da cidade onde se cogita uma preparação do espaço onde ocorrerá um carnaval promovido pela iniciativa privada.

Um grupo de pessoas está organizando uma programação privada, eles estão pagando pela locação do espaço do centro de eventos; não foram cedidas gratuitamente, de acordo com o departamento de cultura todas as taxas foram recolhidas conforme estabelecido pela lei a quem tem interesse de usar espaços públicos com intuito de realizar atividades comercias.