JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Polícia de SP procura dona de clínica que fez peeling de fenol em empresário; paciente morreu e caso é investigado como homicídio

Data: Terça-feira, 04/06/2024 00:00

Natalia Becker, influencer com 200 mil seguidores, fez tratamento com produto ácido no rosto de Henrique Chagas. Ainda aplicou anestésico tópico e lhe deu remédio contra dor. Perícia realizou exames e apontará causa da morte. Delegacia investiga se ele teve reação alérgica. A Polícia Civil de São Paulo procura a esteticista e influencer Natalia Fabiana de Freitas Antonio, que se identifica nas redes sociais como Natalia Becker e é dona da clínica que na segunda-feira (3) fez um peeling de fenol no empresário Henrique Silva Chagas. Ela não foi localizada para ser ouvida até a última atualização desta reportagem. A investigação quer ouvi-la sobre o paciente que morreu após o procedimento estético realizado na clínica dela, a Studio Natalia Becker, no Campo Belo, Zona Sul da capital paulista. Henrique tinha 27 anos. O caso, que antes havia sido registrado como "morte suspeita" no 27º Distrito Policial (DP), passou a ser investigado como "homicídio", segundo informou nesta terça (4) a Secretaria da Segurança Pública (SSP). "A Polícia Civil instaurou inquérito no 27ºDP para investigar o crime de homicídio. Foram solicitados exames necroscópico e toxicológico, cujos resultados são aguardados. Policiais fizeram diligências em vários endereços, mas a autora ainda não foi localizada. As buscas continuam para que ela seja encontrada e ouvida em depoimento", informa nota divulgada pela assessoria de imprensa da SSP.
Uma das suspeitas investigadas pela polícia é a de que Henrique possa ter tido algum tipo de reação alérgica ao tratamento e morrido por "choque anafilático" pelo uso de alguma substância química. De acordo com o companheiro do paciente, que foi com ele à clínica, Natália não pediu nenhum exame médico anterior para saber se o engenheiro era alérgico a algum medicamento.