quinta, 24 de setembro de 2020

COLUNA

Nada como um dia após o outro

Data: Segunda-feira, 14/09/2020 09:54

Essa fumaça que cobriu nossa cidade no dia 7 de setembro de 2020 faz lembrar o que acontece no Brasil.

As ocasiões em que não se pode vislumbrar o horizonte e nas quais o ar que nos rodeia se mostra irrespirável trazem à memória as ações dos irresponsáveis nas tentativas de tolher a liberdade do povo para levar nosso país à escuridão do comunismo.

Nada como um dia após o outro, foi assim no passado quando forças obscuras tudo fizeram para que assim fosse. Não conseguiram e não conseguirão porque assim não é agora nem será no futuro.

A fumaça é passageira, fruto da ignorância de quem não pensa nos outros e pouco se importa com as consequências de seus atos. Logo chegará a chuva e como aconteceu em 2018 limpará nossos dias.

Um futuro onde o trabalho, a perseverança, a força e nossa persistência não retrocederão ao que vivenciamos durante o período onde a corrupção dos governos socialistas quase nos destruiu.

A crença em que as palavras Ordem e Progresso estampadas em nossa bandeira são justas, perfeitas e antônimos da desordem e do retrocesso escritas com o vermelho do sangue de milhões de pessoas assassinadas pelo comunismo que mata quem não se submete a suas vontades.

A crença de que estamos no rumo certo nos dará as condições necessárias para continuarmos a superar a escuridão na qual permanecemos por vários anos para voltarmos a clareza de um futuro melhor para todos.

Assim foi em 7 de setembro de 1822 quando saímos da subserviência para despertarmos capazes de construir uma novo país, uma nação livre e pujante, uma pátria forte e independente. Assim é agora e assim será para sempre.

Em numerologia o ano de 2020 indica a prevalência do número 4 que significa a importância do Brasil ter os pés no chão e fixar raízes permanentes em bases sólidas.

Coincidência ou não, foi para isso que a maioria dos brasileiros elegeu esse governo.

Autor: Marcelo Augusto
Sobre o autor:
Marcelo Augusto Portocarrero é engenheiro civil.