domingo, 05 de julho de 2020

NOTÍCIAS

Data: Sexta-feira, 17 de maio de 2019     Fonte: Por G1 MT

#Adolescentes são suspeitos de incendiar viatura da polícia depois de serem detidos em MT

Para os policiais, o incêndio foi provocado por suposta represália de ações policiais contra integrantes de facção criminosa na região.

Dois adolescentes são suspeitos de terem incendiado uma viatura da polícia na madrugada desta sexta-feira (17) depois de serem detidos pelos policiais em Água Boa, a 736 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, eles já foram identificados, mas não foram localizados. A polícia procura por eles.

Segundo a Polícia Civil, a viatura, modelo TrailBlazer, pertence ao Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra). O veículo estava estacionado na frente da delegacia.

 

 
 Para os policiais, o incêndio foi provocado por suposta represália de ações policiais contra integrantes de facção criminosa na região.
 
 

Os dois suspeitos, sendo um deles de 15 anos, foram abordados na quinta-feira (16) por suspeita de tráfico de drogas. Com eles não foram encontrados drogas, no entanto, o adolescente, acabou sendo conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

Ele já foi apreendido em várias ocasiões por tráfico de drogas, roubos, ameaças a policiais e outros delitos.

 

Naquela ocasião, o adolescente foi ouvido e liberado, mas deixou a delegacia ameaçando os policiais. Na madrugada desta sexta-feira houve o incêndio da viatura policial.

Em buscas realizadas na casa de um dos adolescentes, a polícia encontrou a camiseta vermelha e uma bermuda usada por eles, as quais aparecem nas imagens.

Uma motocicleta que o grupo do adolescente havia roubado na noite anterior, que nem havia registro ainda da ocorrência, também foi apreendida.

A Polícia Civil já apurou que o adolescente estava monitorando a viatura e foi visto rondando a região.