terça, 26 de maio de 2020

NOTÍCIAS

Data: Segunda-feira, 02 de dezembro de 2019     Fonte: Cleber Batista JNMT

#Mototaxista é encontrado morto em residência em Juína

Amigos acreditam que morte tenha sido por infarto

Mauro Sérgio Castro, 47anos foi encontrado morto em sua residência localizada no bairro Módulo 06 na manhã desta segunda-feira (02).

De acordo com informações de colegas do ponto de moto táxi onde o mesmo trabalhava diariamente; depois de diversas reclamações de clientes de Serginho como era conhecido de que não ele não atendia o celular; os colegas resolveram ir até a sua residência e no local encontraram a porta fechada e o ar condicionado ligado.

Os amigos então foram até a residência do pai de Serginho que tinha cópias da fechadura da porta, eles entraram na residência e encontraram Serginho em cima da cama já morto.

Segundo informações apuradas pelo site JNMT, recentemente o mototaxista teria feito alguns exames em uma campanha realizada na Praça da Bíblia na cidade, na ocasião ele tinha observado que a pressão se apresentava muito alta, cerca de 200x100 assim iniciou um tratamento e tudo voltou a normalidade.

Isaque Alves, amigo de Serginho acredita que o colega tenha morrido de infarto, o que deve ser apurado pela Polícia Cívil, o mototáxista morava sozinho.