terça, 25 de fevereiro de 2020

NOTÍCIAS

Data: Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020     Fonte: Cleber Batista JNMT

Suspeito morre ao trocar tiros com policiais

Troca de tiros aconteceu na zona rural de Colniza durante cerco a suspeitos de cometerem roubos na cidade

Após alguns roubos registrados no município de Colniza-MT, policiais militares receberam denúncias de populares e agiram com apoio da equipe da Polícia Civil para chegar até os infratores que  estavam escondidos em um sítio a cerca de 15 km da área urbana de Colniza.

As policias militares, Força Tática e civil realizaram uma operação conjunta e por volta das 6h00min da manhã de domingo (09) foi realizado o cerco policial no local alvo da operação, ao serem ordenados aos infratores para que saíssem do local e se entregassem; dois indivíduos abriram a porta da frente da residência e fugiram.

Segundo a PM os dois estavam armados e efetuaram vários disparos de armas de fogo em direção aos policiais, os PMS e investigadores da policia civil revidaram e efetuaram disparos alvejando um dos infratores, o outro conseguiu foragir entrando na mata. 

Por causa de dificuldades de o SAMU comparecer ao local, uma das guarnições policiais prestou os primeiros socorros, o infrator foi levado ao hospital, porém mesmo após os primeiros atendimentos ele não resistiu e morreu.

Durante a operação foi apreendido um revólver cal. 38 e 04 munições já deflagradas, os policiais envolvidos na operação ainda realizaram mais algumas diligências na tentativa de localizar o segundo infrator, até o fechamento dessa matéria ele não havia sido localizado.

Após os procedimentos foram adotadas as providências pelas autoridades que registraram o Boletim de Ocorrência.