quarta, 26 de fevereiro de 2020

NOTÍCIAS

Data: Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020     Fonte: Cleber Batista JNMT

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça

Caso foi registrado no município de Aripuanã em MT

Policiais Militares de Aripuanã ao realizar rondas em uma região de chácaras denominada de Frei Canuto se depararam com um cidadão que não teve a identidade revelada na tarde desta segunda-feira (10), o indivíduo revelou aos policiais que momentos antes ele teria ido acordar um senhor que estava dormindo debaixo da cobertura de seu Bar.

Ao ser despertado o homem acordou assustado e perguntou onde estava sua motocicleta, o solicitante informou ao homem que não sabia e acabou ameaçado de morte.

Muito alterado, o senhor que foi acordado retirou alguns cartuchos do bolso e disse que ia buscar uma espingarda e que daria um tiro na cabeça do dono do bar.

Diante dos fatos, os militares saíram em rondas com intuito de localizar o suspeito; o mesmo foi visto a uns 1000 metros do local do fato.

Ao ser abordado os policiais localizaram com o suspeito 4 cartuchos de calibre 20; perguntado ele disse que possui uma espingarda e a arma estaria atrás de uma cortina em sua casa.

Com autorização do suspeito, os PMS entraram na residência onde  encontraram uma espingarda Rossi Calibre 20, com um cartucho deflagrado.

Na ocasião o suspeito recebeu voz de prisão e acabou conduzido a CIPM, onde foi confeccionado o BO; em seguida o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária de Aripuanã.