JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Morre homem que tentou fugir de execução e afirmou que viraria "crente" se sobrevivesse

Data: Segunda-feira, 24/02/2020 10:37
Fonte: Olhar Direto- Fabiana Mendes

Francimar Souza Silva, de 34 anos, morreu no Hospital Regional de Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), no domingo (23). Ele havia sido baleado na rua Paulo Pan, no bairro Boa Esperança. Enquanto aguardava o resgate e agonizava, chegou a dizer que iria "entregar a alma para Jesus" e que seria "crente", caso sobrevivesse. 


De acordo com informações locais, quatro homens chegaram em um veículo VW Gol, de cor branca, foram até uma residência onde estava a vítima e realizaram vários disparos de arma de fogo.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr e foi perseguido por um dos suspeitos, que acabou realizando outros disparos. Um vídeo mostra o momento da perseguição.

Em conversa com os policiais, a vítima afirmou conhecer os atiradores e alegou que foram enviados a mando de um presidiário. Testemunhas gravaram um vídeo enquanto ele aguardava o resgate.

Francimar foi submetido a uma drenagem torácica e levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde passou por cirurgia. Entretanto, teve três paradas cardíacas e não resistiu. O caso é investigado pela Polícia Civil.