segunda, 30 de março de 2020

NOTÍCIAS

Data: Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020     Fonte: Cleber Batista JNMT

CRAS de Juína funcionará em outro local a partir de março

Intenção é deixar o órgão mais próximo do público
JNMT

O Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) que funcionava nas proximidades da sede da 14ª CIBM dos Bombeiros Militares de Juína e depois de algum tempo no Centro de Convivência Vó Paixão segundo a Secretaria de Assistência Social funcionará a partir de março em um novo endereço em Juína.

O centro irá para a Avenida Ulisses Guimarães aos fundos da delegacia de polícia civil nas proximidades da Igreja Santo Agostinho no bairro Módulo-05.

“Assim ficará mais próximo da população usuária que o CRAS atende; é esse o objetivo, ficar mais próximo das pessoas; agora também com um prédio próprio, a gente fez algumas adequações para melhor atender a população” explicou Irene Peruzzo, Secretária de Assistência Social.

O funcionamento do centro no novo endereço será a partir do dia 2 de março próximo, no horário das 7h00min às 11h00min e dás 13h00min às 17h00min de segunda a sexta-feira.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é um órgão público onde são oferecidos serviços, programas e benefícios com o objetivo de prevenir situações de risco e fortalecer os vínculos familiares e comunitários.