JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Segurança do trabalho: torne-se um profissional com a Escola Politec em Juína

A escola é tradicional na qualificação de profissionais para o mercado de trabalho
Data: Sexta-feira, 20/03/2020 09:34
Fonte: Cleber Batista JNMT

A Escola Politécnica Do Noroeste Ltda (Politec) em Juína tem uma presença bastante significativa no mercado de formação de profissionais e tem proporcionado inúmeras oportunidades de conhecimento para as pessoas.

A instituição tem várias opções em cursos entre eles o curso de Segurança do Trabalho.

O professor Samuel de Oliveira, gerente financeiro da Escola Politec destacou as particularidades do curso, na ocasião o ele destacou a     importância desse curso, como é o formato e quem pode fazer.

 “É um curso que está em evidência devido às mudanças que as empresas têm que se adequar ao   novo regimento, então pensando nisso a escola Politec foi atrás desse curso, é um curso   presencial de dois anos aproximadamente com aulas todos os dias, há ainda o estágio para que o   aluno saia de fato um profissional qualificado para o mercado de trabalho, é um conhecimento     teórico e prático” destacou Samuel.

 Os interessados em participar desse curso que é bastante requisitado no meio profissional devem   comparecer à escola para fazerem a matrícula.

 As aulas funcionam de segunda a sextas-feiras sendo dás 19h00min até às 23h00, as salas de   aulas são confortáveis e climatizadas para oferecer o melhor conforto aos alunos.

A Secretaria da Escola Politec fica a disposição na Avenida JK, saída para o município de Castanheira onde outras informações mais detalhadas sobre toda atividade da entidade podem ser repassadas ao público.

Pelo menos dois telefones fixos estão à disposição, são eles: (66)3566-3805 e o (66)3566-4999. Ainda existe a opção de comunicação através do e-mail politec_poli@hotmail.com.