quarta, 27 de maio de 2020

NOTÍCIAS

Data: Segunda-feira, 23 de março de 2020     Fonte: Cleber Batista JNMT

Homem é assassinado a tiros durante madrugada

O crime foi registrado na zona rural do município de Aripuanã
PC de Aripuanã

Um homem identificado por Jeferson Elias foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (23) em uma linha na zona rural do município.

A estrada é de acesso a um garimpo ilegal a cerca de 14 km da sede da cidade.

O assassinato teria ocorrido possivelmente por volta de 01h00min da madrugada.

A informação chegou até a polícia civil através da polícia militar de que o cadáver foi localizado por populares.

O site JNMT apurou que primeiras informações eram de que a vítima se tratava de um homem que havia recebido vários disparos de arma de fogo vindo a óbito no local.

Investigadores da polícia civil e policiais militares se deslocaram até o local onde foi constatada a veracidade dos fatos.

O corpo da vítima estava caído ao solo junto a uma motocicleta que também estava caída; o corpo apresentava pelo menos quatro ferimentos de bala na face e no braço direito.

De acordo com informações, Jefferson estava há alguns meses no garimpo; ninguém soube dar mais detalhes sobre o que poderia ter contribuído para o crime.

Depois de fazer o registro de levantamento de dados no local do crime o corpo da vítima foi removido até o hospital municipal para exame de necropsia.

Após os trabalhos de necropsia o corpo da vítima foi liberado para as providências fúnebres.

Na delegacia de polícia do município os investigadores receberam um telefonema de uma pessoa que se identificou como Fabíola; a mulher informou aos policiais que seria prima da vítima e que seu nome era Jefferson Elias, ele era do município de Alta Floresta no Mato Grosso onde os familiares do mesmo moram.

A mulher ainda repassou fotos da vítima e dos documentos pessoais comprovando que se tratava da mesma pessoa.

O crime está sendo investigado pela polícia civil da cidade de Aripuanã.