quarta, 27 de maio de 2020

NOTÍCIAS

Data: Quarta-feira, 25 de março de 2020     Fonte: Cleber Batista JNMT

Em Colniza, dono da propriedade encontrou cadáver em decomposição e avisou a polícia

A PM localizou um veículo na região próxima onde o corpo foi encontrado
Ilustração da Net

Um corpo foi encontrado em frente a um lixão nas proximidades do Distrito de Guariba que pertence ao município de Colniza no Mato Grosso na BR-174 em uma região da zona rural.

Segundo informações apuradas pelo site JNMT o corpo era de um homem e já apresentava avançado estado de decomposição.

Valdecir Prates foi quem comunicou a existência do cadáver no local à polícia militar, ele é dono do sítio onde o corpo foi encontrado.

Diante do relato os policiais militares se deslocaram até a localidade e constataram o que o dono da propriedade havia informado anteriormente.

Até o fechamento dessa matéria não havia informações sobre a identificação do corpo, ao lado havia um pedaço de madeira que possivelmente foi utilizado no crime.

A cerca de 220 metros de onde estava o corpo a PM localizou também um veículo abandonado, um modelo Fiat Uno de cor branca e placa DKX-6032, e investiga se o carro seria da vítima.

Investigadores da polícia civil realizaram procedimentos ainda no local para auxiliar nas investigações, em seguida o corpo foi recolhido e levado para o município de Colniza para outros procedimentos da perícia.

O município de Colniza tem apresentado registros de crimes, nos últimos dias pelo menos 4 homicídios foram registrados, alguns de forma bastante violenta.

A cidade ainda tem em seu histórico recente um crime que chocou o Brasil e teve repercussão internacional, quando em 19 de abril de 2017 pelo menos 9 trabalhadores foram assassinados no Distrito de Taquaruçu do Norte em uma das maiores chacinas já registradas na Amazônia.