terça, 07 de abril de 2020

NOTÍCIAS

Data: Quarta-feira, 25 de março de 2020     Fonte: Cleber Batista JNMT

Preso por tráfico de drogas em distrito de Aripuanã é suspeito de ter matado o cunhado

Mais tarde o homem contou para os policiais que um grupo de 5 pessoas o atacou
Reprodução

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no Distrito de Conselvan  no município de Aripuanã na noite desta terça-feira (24).

Segundo uma profissional de saúde um homem deu entrada no PSF apresentando um corte na nuca.  

Mais tarde o homem contou para os policiais que um grupo de 5 pessoas o atacaram, mas ele não soube explicar os motivos do ataque.

Os policiais militares chegando ao PSF se depararam com um suspeito que teria ido até o local para saber se a vítima teria morrido.

Na ocasião os policiais então deram voz de prisão ao homem que não obedeceu, sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra os militares, um dos policiais revidou, mas mesmo assim o suspeito conseguiu fugir deixando a esposa que o acompanhava.

Os policiais fizeram rondas e na região, mas o fugitivo não foi encontrado.

A dona da casa acompanhou e autorizou os policiais a entrarem na moradia onde encontrou quatro pessoas  suspeitas de terem participado da tentativa de homicídio.

Uma das pessoas era Cleiton dos Anjos Alves que tem apelido de “anú”, ele é o principal suspeito de ter assassinado o próprio cunhado Marcelo de Souza da Silva no dia 12 de março no Distrito de Guariba.

Na residência ainda foram localizados 15 papelotes de crack, 01 caderno com anotações referentes possivelmente de negócios do tráfico de droga, havia ainda 04 munições calibre 380, 02 munições calibre 28, 04 celulares, R$ 630,00 em cheque e R$ 4.097,00 em dinheiro, todo material e os suspeitos foram encaminhados a delegacia de polícia.