JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Ladrões usam moradora como escudo-humano durante roubo em casa e um suspeito é morto pela polícia em MT

Situação ocorreu na noite de quarta-feira em Rondonópolis. Outro assaltante foi preso.
Data: Quinta-feira, 26/03/2020 12:04
Fonte: G1 MT

Um assaltante morreu durante um roubo e confronto com policiais em uma casa na noite dessa quarta-feira (25) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Policiais militares foram chamados ao local e o assaltante usou moradores como escudo-humano, apontando uma arma na cabeça de uma das vítimas.

Houve confronto com a polícia e o suspeito foi baleado, morrendo logo em seguida. A situação ocorreu no bairro José Sobrinho, por volta de 19h.

De acordo coma PM, assaltantes armados invadiram o local e renderam a moradora, a mantendo refém no imóvel.

Os policiais negociaram a liberação da vítima e um dos suspeitos apareceu nos fundos da casa usando a vítima como escudo-humano, além de apontar o revólver na cabeça da moradora.

O suspeito, depois de insistência dos policiais, liberou a vítima para sair da residência. Outras duas vítimas também estavam na casa e foram libertadas em segurança.

Um dos assaltantes não quis se entregar e apontou a arma aos policiais. Ele foi baleado, socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu.

Outro assaltante foi preso ao tentar fugir. Ele estava com 1,5 mil que retirou das vítimas. A família afirmou que os assaltantes sabiam do dinheiro já que as vítimas possuem um comércio.