JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Quatro jovens são assassinados a tiros durante chacina em Lucas do Rio Verde (MT)

Morreram Iago Victor, de 22 anos, Ricardo Jr Campos José, de 23 anos, Daniel de Oliveira Gonçalves, de 22 anos, e Diego Luiz Jantsch, de 30 anos.
Data: Sábado, 28/03/2020 12:01
Fonte: G1 MT

Quatro pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado no Bairro Parque das Araras, em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de envolvimento no crime.

Morreram Iago Victor, de 22 anos, Ricardo Jr Campos José, de 23 anos, Daniel de Oliveira Gonçalves, de 22 anos, e Diego Luiz Jantsch, de 30 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que viram quando dois homens pararam de moto em frente a casa onde as quatro vítimas estavam bebendo e atiraram. Uma das vítimas morreu no local e as outras três foram levadas para uma unidade hospitalar por testemunha, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Na casa, os policiais encontraram porções de maconha e LSD embaladas. Os policiais militares e a Polícia Civil realizaram buscas pelos criminosos.

O primeiro suspeito foi preso no Bairro Primavera e confessou o crime. Ele falou que outros três suspeitos participaram do crime e informou aos policiais o endereço dos comparsas.

A polícia seguiu para o Bairro Parque das Emas, onde encontrou outros dois suspeitos, um deles mandante do crime. O quarto suspeito foi preso na casa dele.

As testemunhas reconheceram os suspeitos do crime. Eles foram encaminhados para a delegacia e permanecem à disposição da Justiça.