segunda, 25 de maio de 2020

NOTÍCIAS

Data: Sexta-feira, 03 de abril de 2020     Fonte: Olhar Direto- Max Aguiar

Empresárias trocam socos e cadeiradas em discussão para reabrir shopping popular

Reprodução

A Polícia Militar foi acionada na tarde de quinta-feira (2) para separar uma briga entre duas proprietária de lojas que acabaram entrando em vias de fato em uma reunião sobre a reabertura do Shopping Popular de Rondonópolis (distante 230km de Cuiabá). 



De acordo com o boletim de ocorrências, lavrado pelos policiais do 4º Comando Regional, uma das mulheres envolvidas na briga faz parte da Comissão de Readequação de Conduta para abertura do estabelecimento.

Ainda conforme o relato, em determinado momento, as duas mulheres começaram a discutir e, consequentemente, trocar agressões verbais. Depois disso, uma começou a agressão corporal e a outra que não reagiu teve arranhões que causaram lesões no rosto e no pescoço.

Depois de muito bate-boca e agressões, elas voltaram a discutir novamente até que uma delas jogou uma cadeira na outra e ambas tiveram lesões nos braços e no pescoço.


Houve ameaças, inclusive de morte, e por conta disso, os policiais foram acionados e levaram as duas para a delegacia. As identidades das mulheres não foram reveladas devido à Lei de Abuso de Autoridade.