JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Homem é preso após bater em equipamento agrícola em Juína

Suspeito apresentava sinais de embriaguez, ele foi conduzido para a delegacia de polícia
Data: Quinta-feira, 23/04/2020 09:41
Fonte: Cleber Batista JNMT

Getúlio Junqueira Viegas Filho foi preso na madrugada desta quinta-feira (23) na cidade de Juína.

O homem de acordo com informações apuradas pela polícia militar apresentava visíveis sinais de embriaguez ao se envolver em um acidente.

Getúlio conduzia uma camioneta Pajero quando bateu em um equipamento agrícola, uma grade de arado que estava na calçada em frente a uma empresa na Avenida JK no Setor Industrial da cidade.   

Os policiais militares que atenderam a ocorrência ao chegaram ao local encontraram o condutor sentado no banco do motorista do referido veículo.

Ao tentar descer da camioneta ele teve dificuldade de ficar em pé e apresentava sinais de embriaguez alcoólica exalando um forte odor etílico, ao ser questionado sobre sua identificação ele se apresentou como Getúlio Junqueira Viegas Filho.

Junqueira se se recusou a fazer o teste de alcoolemia no etilômetro, mas contou que teria bebido cerveja sem revelar a quantidade, então as autoridades policiais fizeram o auto de constatação de embriaguez.

O motorista foi encaminhado para a delegacia de polícia para outros procedimentos no caso.

O veículo permaneceu no local pelo fato de não ter condições de circular em por causa de danos sofridos em decorrência da batida.