JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Motorista é preso após matar 4 da mesma família em acidente em MT

Data: Terça-feira, 05/05/2020 11:23
Fonte: TV Centro América

O motorista suspeito de matar quatro pessoas da mesma família em um acidente na tarde de domingo (3) na MT -208, próximo a Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, está preso no hospital da cidade. O motorista, de 28 anos, dirigia uma caminhonete que atingiu o carro de uma família.

De acordo com a polícia, ele dirigia sob influência de álcool e se recusou a fazer o teste do bafômetro. As vítimas foram identificadas como Jacinto Faquinello, de 50 anos, a mulher dele, Elizandra Aparecida de Feitas, de 34, o filho deles, João Vitor Freitas, de 5 anos, e a sobrinha do casal, Nicoli Gabrieli Rodrigues de Freitas, de 9 anos.

Segundo a polícia, o motorista envolvido nesse acidente deverá ser autuado por embriaguez ao volante e está preso no hospital. A médica que atendeu o motorista relatou à polícia que ele deu entrada no hospital com odor etílico.

O motorista está preso em flagrante no hospital com escolta policial. Familiares receberam uma foto das vítimas dentro do veículo tirada momentos antes do acidente.

 

Segundo informações, um veículo Sandero e uma Amarok bateram de frente na rodovia, sendo que os ocupantes da Amarok não foram encontrados no local. No veículo Sandero estava a família, sendo um casal e duas crianças.

A mulher morreu no local. Já as crianças foram socorridas pelos bombeiros, mas morreram na unidade de saúde.

O motorista foi retirado dos destroços do carro pela equipe de bombeiros. Ele tinha ferimentos graves e conseguia responder informações aos bombeiros. O condutor teve diversos ferimentos e foi levado ao hospital da cidade, mas teve a morte divulgada horas depois.