JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Quadrilha é presa por roubar gado em fazenda em MT

Data: Quarta-feira, 27/05/2020 19:43
Fonte: Folha Max

Quatro homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após roubarem cerca de 37 cabeças de gado na BR-070, no município de Poconé ( a 103 km de Cuiabá), nesta segunda-feira (25). Segundo a PRF, no veículo Fiat Palio estava o motorista de 26 anos e outros três passageiros com idades entre 21 e 23 anos.

Após a abordagem dos policiais, foi encontrado no porta-malas do veículo uma cela para montar cavalos, um laço e uma lixadeira. Os criminosos apresentaram versões diferentes sobre os materiais apreendidos.

Diante da situação, o condutor admitiu que por volta das 4h30 do dia 25, juntamente com os ocupantes do veículo, assaltaram uma fazenda, às margens da BR-070, rendendo um funcionário que morava na fazenda.

Após dominarem o funcionário da fazenda, os indivíduos separaram cerca de 37 cabeças de gado, que foram carregadas em dois caminhões. Além do gado, foi roubada também uma motocicleta Honda CG 150 e os itens que estavam no veículo abordado.  Não foi possível encontrar os caminhões carregados com os bovinos, nem a motocicleta.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Poconé.