sábado, 15 de agosto de 2020

NOTÍCIAS

Data: Sexta-feira, 31 de julho de 2020     Fonte: Rádio Tucunaré

Dois homens de Juina foram presos pela patrulha rural acusados de furtarem 02 residências em Juara

Reprodução

A patrulha Rural da Polícia Militar de Juara fez a captura de dois elementos acusados de terem praticado furtos em plena luz do dia na cidade de Juara em duas residências nesta manhã de quinta-feira, dia 30 de julho de 2020.

Assim que tomou conhecimento do fato que ocorreu por volta das 09:00h, a guarnição saiu em rondas e conseguiu capturar os acusados que estavam em uma moto Honda FAN de cor preta e seguiam na rodovia MT 325 (Rodovia do Vale) km 25 zona rural deste município.

Segundo o Sargento PM Esdras Gideão, ao abordar os suspeitos foram foram encontrados com eles, 01 (uma) espingarda, 02 notebooks, 01 (uma) pulseira e  01 (um) relógio.

Como já tinha conhecimento do furto nas duas residências em Juara, a guarnição entrou em contato com uma das vitimas pelo meio do whatsapp e este reconheceu que alguns dos objetos localizados que teriam sidos furtados de sua residência e o restante dos objetos foram furtados na residência de outra vitima.

Ao ser indagado pelos policiais, o condutor da motocicleta confessou a participação do furto, e segundo ele estava deslocando para a cidade de Juina. Já o outro suspeito negou a autoria do furto.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos, juntamente com a motocicleta e os objetos furtados e apreendidos para a delegacia de Policia Judiciaria Civil para demais providências.

  • Material apreendido:

– 01 Motocicleta Honda Fan de cor preta

-02 Notebooks

– 01 pulseira de cor amarelada aparentando ser ouro

– 01 relógio de pulso

– alguns vidros de perfume

– 01 espingarda 28 marca Rossi

– Valores em dinheiro e moedas.

  • Pessoa conduzida:

E.K.A.B – 36 Anos

T.B.G – 42 Anos

  • Guarnição participante:

– Guarnição Patrulhamento Rural (21° BPM).

3° Sgt PM Esdras

Sd PM André