JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Homem sofre tentativa de homicídio em Juína

Vítima foi alvejada por tiros no tórax durante a noite, mas conseguiu sobreviver
Data: Sábado, 01/08/2020 11:25
Fonte: Cleber Batista JNMT

Um homem foi baleado na noite desta sexta-feira (31) no centro da cidade de Juína a 750 km de Cuiabá.

A tentativa de homicídio aconteceu em uma rua próximo ao terminal rodoviário da cidade localizado na Avenida Gabriel Müller, segundo informações repassadas ao site JNMT uma dupla utilizando uma motocicleta, um dos ocupantes teria efetuado vários disparos com Nivaldo como foi identificado o homem até o fechamento dessa matéria.

Os tiros foram disparados a curta distância pelo suspeito que estava na garupa da motocicleta e atingiram a vítima na região do tórax, mesmo ferido Nivaldo conseguiu correr até um posto de combustíveis as margens da rua onde pediu socorro.

A PM foi acionada para atender a ocorrência, uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamada e encaminhou o homem para a UPA24horas da cidade, até o fechamento dessa matéria não havia informações sobre o estado de saúde da vítima.

Nivaldo recentemente foi preso pela Polícia Civil depois de ser flagrado comercializando entorpecentes na cidade, essa foi a segunda vez em que ele sofre tentativa de homicídio em Juína.

A Polícia Civil está investigando o crime.