quarta, 21 de outubro de 2020

NOTÍCIAS

Data: Quinta-feira, 15 de outubro de 2020     Fonte: Site JNMT

Em Juína Grupo Pizarro Projeto Olhar começa a atender no dia 15 de outubro 

Os procedimentos especializado a serem oferecidos terão preços diferenciados com custos que proporcionarão aos pacientes muito mais economia
Site JNMT

Por Cleber Batista, Site JNMT

O Grupo Pizarro Hospital do Olho do Estado de São Paulo, em parceria com o Hospital São Geraldo de Juína, irá trazer este ano para o município de Juína o Projeto Olhar.

O principal objetivo é oferecer o que a de mais moderno em tratamento para várias especialidades com propósito de cuidados dos olhos.

No passado o Grupo Pizarro já atuou em Juína com o projeto Catarata, porém nesta nova temporada o projeto será mais complexo ampliando o número de procedimentos e com aperfeiçoamento do formato de exames.

Agora em outubro  no período de 15 a 19 além de tratamentos da Catarata, também serão feitos procedimentos de Pterígio, Exame de Vista, Glaucoma, Limpeza de lente, Retinopatia Diabética que é uma complicação que ocorre quando o excesso de glicose no sangue danifica os vasos sanguíneos dentro da retina. Caso o paciente não busque tratamento, a visão pode ficar seriamente comprometida; ainda serão oferecidos outros procedimentos.

As realizações de todos os procedimentos serão avaliados e executados pelo Dr. Thiago Pardo Pizarro, ele é o presidente do Pizarro Hospital de Olhos.

Na oportunidade o gerente de negócios do Grupo Pizarro Hospital do Olho de São Paulo, Júnior Braña esclareceu que este ano no município de Juína o nome do hospital e do projeto foram utilizados por outras pessoas, porém as mesmas não pertenciam ao grupo Pizarro, a questão foi resolvida.

"Diante de toda essa situação no passado recente o vínculo contratual com o Hospital São Geraldo, relacionado a essa outra equipe foi rompido, agora como temos uma parceria de compromisso sério o Hospital São Geraldo realmente tem um contrato com o nosso grupo Pizzaro Hospital do Olho", frisou Braña.

Com as datas pré-definidas para os procedimentos já é possível aos interessados fazerem os agendamentos, as vagas serão limitadas.

Ainda por causa do período da pandemia do novo Coronavírus Júnior Braña destacou que serão adotados todos os procedimentos determinados pelas autoridades de saúde, com limitações de atendimentos diários e regras de higienes adotados tanto pelo Projeto Pizarro como pelo Hospital São Geraldo.

O número de celular para o contato é (66) 99912 – 2406 (WhatsApp), falar com Angel.

É possível conhecer um mais sobre o Grupo Pizarro Hospital do Olho do Estado de São Paulo no site www.pizarroho.com.br ou na página no Face-book.

Reforçando os procedimentos que serão realizados pelo Grupo Pizarro

Cirurgias:

  • Catarata
  • Pterígio
  • Ceratocone ( Cirurgia de anel de Ferrara para correção de ceratocone)
  • Vitrectomia Posterior ( Devido ao deslocamento de retina)

* Procedimentos:         

  • Glaucoma ( 𝑺𝑳𝑻 )
  • Retinopatia Diabética ( 𝑰𝒏𝒕𝒓𝒂 𝑽í𝒕𝒓𝒆𝒂 )
  • Limpeza de lente ( 𝒀𝒂𝒈 𝑳𝒂𝒔𝒆𝒓 )
  • Exames de vistas ( 𝑹𝒆𝒇𝒓𝒂çã𝒐 )
  • Fotocoagulação de Retina( Complemento para pacientes com diabetes ocular)

Atualizada às 8:55 de 09/10/2020