JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Campanha Troque um brinquedo por um sorriso é lançada pela PM em Juína

A campanha ganhou adeptos e deverá ocorrer em outras cidades que pertencem ao CR-8 de Juína.
Data: Segunda-feira, 28/09/2020 10:48
Fonte: Site JNMT

A Polícia Militar do 20º Batalhão da PM (BPM) com sede em Juína criou uma campanha denominada de “Troque um brinquedo por um sorriso”.

O principal objetivo é arrecadar brinquedos mesmo que usados, mas em perfeitas condições para fazer doações a crianças carentes da cidade de Juína.

A campanha teve início na manhã desta segunda-feira 28 de setembro e deve prosseguir até o dia 7 de outubro de 2020.

De acordo com informações do Cabo Godoy da Polícia Militar o propósito com a campanha é sensibilizar a comunidade a participar doando brinquedos para as crianças.

Os pontos de arrecadação são: - a sede do 20º Batalhão da Polícia Militar anexo ao Comando Regional 8 e também na base da Força Tática na entrada da cidade.

A campanha ganhou adeptos e deverá ocorrer em outras cidades que pertencem ao CR-8 de Juína.

Os critérios de distribuição devem ser definidos pelo comandante Cel PM Fábio Bastos, mas já se recomenda às famílias que tenham condições financeiras que evitem usufruir da campanha para que sejam atendidas de fato as crianças das quais os pais não tem condições de comprar um brinquedo.

Quem puder participar da campanha pode deixar os brinquedos nesses dois pontos de arrecadação ou até mesmo entrar em contato com cabo PM Godoy através do telefone (66)9 9917-5414.