quarta, 21 de outubro de 2020

NOTÍCIAS

Data: Sábado, 17 de outubro de 2020     Fonte: Metrô FM

Carreta fruto de Assalto é Recuperada pela Polícia Militar em Castanheira

A Carreta foi roubada dia 15 de outubro, e o motorista foi sequestrado e obrigado a entrar em um veículo e após andarem aproximadamente 100 km foi solto em uma mata.
Reprodução

Na tarde de  sexta-feira dia 16 de outubro, a equipe do 3º Sargento Sérgio da Polícia Militar do município de Castanheira recuperou uma carreta Scania branca com a placa de Nº FCB-5051 SP, produto de um assalto um pouco antes de chegar no município de Alta Floresta, os elementos sequestraram o motorista.

Os policiais receberam informações de que o motorista foi encontrado amarrado na região da Sinopena uma madeireira de Sinop localizada na região industrial.

A carreta seguiu na MT 220 sentido, Juara Tabaporã por essa região, ao chegar em Castanheira o combustível da carreta acabou, aproximadamente entre as 02:00hs e 03:00hs da madrugada a carreta foi abandonada em Castanheira.

O proprietário da Carreta é morador de Sinop, vale a pena destacar que a carreta estava com uma carga de madeira cerrada de cedro Rosa.

Os policiais foram informados via telefone pelo comandante do destacamento que havia uma carreta abandonada na MT 170, em frente há um estabelecimento, aproximadamente 2 km do centro de Castanheira.

O proprietário pagou o abastecimento da carreta e um funcionário do posto de combustível de castanheira, veio conduzindo a carreta para o município de Juína.

A Carreta Scania junto com a carga foi recuperado e está aos cuidados da Polícia Judiciária Civil de Juína, aguardando a chegada do proprietário.

Parabéns a toda equipe da Polícia da Militar de Castanheira e todos envolvidos na ação e a Rádio Metrô FM agradece a toda equipe policial em manter todos informados.