quarta, 21 de outubro de 2020

NOTÍCIAS

Data: Sábado, 17 de outubro de 2020     Fonte: Juína News

Juiz eleitoral faz importante alerta aos comerciantes de Juína

Site JNMT

Fábio Pentengil, Juiz eleitoral da cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso, durante entrevista nesta semana discorreu alguns pontos sobre as eleições municipais que ocorrerão no próximo dia 15 de novembro. Um deles foi das empresas que não poderão se manifestar politicamente durante as eleições e deixou um alerta importante aos empresários.

O magistrado ressaltou que é necessário que os comerciantes entendam que o processo eleitoral tem sofrido mudanças no decorrer dos anos, e alertou aos empresários quanto o manifesto de determinado candidato de sua preferência.

Segundo Pentengil, a intenção da justiça eleitoral é que a cidade permaneça de forma limpa, sendo proibido uso de outdoors em locais que causem poluição visual e está expressamente proibido aos comércios, portarem adesivos ou placas de candidatos em seus estabelecimentos, onde o descumprimento da lei poderá gerar multa e transtornos para ambas as partes, e que duas denúncias já estão sendo investigadas e constatando o fato, serão sugeridos a retirada das propagandas dos locais.