terça, 24 de novembro de 2020

NOTÍCIAS

Data: Terça-feira, 17 de novembro de 2020     Fonte: Juína News

Morre motociclista que se envolveu em acidente na MT 170 no domingo em Juína

Seu Devanir, funcionário público aposentado, pilotava uma moto Bros, o outro envolvido conduzia um veículo Fiat Uno e estava bêbado
Reprodução

O motociclista Devanir Carvalho, de 63 anos, que se envolveu num acidente de trânsito na MT 170, nas proximidades da ponte do Rio Juruena, veio a óbito nesta terça-feira, dia 17. Ele estava internado na UTI, com traumatismo craniano encefálico (TCE) e trauma na coluna.

Conforme anunciamos ontem, no domingo, dia 15, Devanir se envolveu no acidente ficando gravemente ferido, o outro condutor estava embriagado.

O site Juína News apurou que no domingo o senhor, Luiz Carlos Da Silva, de 52 anos, de idade, dirigia seu veículo, um Fiat/Uno Mille Way, e ao tentar fazer uma conversão próximo à entrada da fazenda Balsa, foi atingindo pela moto Honda Bros pilotada por Devanir De Carvalho. A batida foi frontal.

O condutor do Fiat Uno foi preso em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool, e mais tarde foi constatado após ser realizado o teste do etilômetro que constatou 0.95 mg/l de álcool.

O caso está sendo apurado pela polícia civil.

Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram a morte do senhor Devanir que trabalhou mais de 25 anos na Vigilância Ambiental, somou muito na força de trabalho combatendo a malária em Juína. Ele se aposentou em 2018, mas nunca deixou os colegas da Vigilância sem a carinhosa visita.

O Velório será realizado na Capela Mortuária da AME e o sepultamento será às 17h de hoje.