JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Corpo de Tiarles Oliveira Negrão é encontrado

Termina de forma trágica espera de famíliares de Tiarles Oliveira Negrão, 33, desaparecido há 7 dias. Seu corpo foi encontrado e pode ter sido vítima de latrocínio.
Data: Quarta-feira, 18/11/2020 08:20
Fonte: Castanheira News

O grito de dor de Rosana Negrão, uma das irmãs de Tiarles Oliveira Negrão, 33, - “meu irmão, onde você está! ” -  foi ouvido em alguma dimensão, 7 dias depois de seu desaparecimento. Mas, com um tom de tristeza.  Seu corpo foi encontrado. 

Durou pouco a alegria do jovem trabalhador, criado na linha 03, em Castanheira, de ter conseguido realizar um de seus sonhos recentes, a Moto Bros 160, de cor azul, que tirara em Consórcio, em Barra do Garças. A moto, que não foi encontrada, pode ter sido o motivo de sua morte. 

Na tarde desta terça-feira, 17, a Policia Civil de Primavera do Leste informou que o corpo de um homem foi encontrado no Rio das Mortes, na MT 130,  sentido Paranatinga, abaixo de uma ponte de concreto.

Pelas descrições físicas e acima de tudo pela roupa da vítima, trajando uma camiseta clara, com emblema preto e amarelo com a escrita “Aleatory Golf” e uma jaqueta de couro, de cor preta, com listras marrons, a família confirmou tratar-se de Tiarles.

O último contato de Tiarles com a família se deu às 18 horas dia 11, quarta feira. Na oportunidade ele informou que estava saindo da cidade onde estava residindo, Canarana, para ir a Paranatinga. De lá iria a uma Fazenda, para ver um serviço na área de pintura. Rastreamento de celular, contudo, indicaram sua presença ou do celular em Primavera do Leste, sentido Paranatinga. 

Seu corpo encontra-se no IML de Primavera do Leste, para os procedimentos de praxe e o reconhecimento oficial. Informações preliminares dão conta de que já existe um suspeito.

O trágico desfecho põe fim ao sofrimento dos familiares, muitos dos quais residindo em Castanheira. "Não temos conseguindo dormir", disse uma das irmãs horas antes de receber informações sobre o corpo ter sido encontrado.