JNMT - A credibilidade da notícia
NOTÍCIA

Adolescente de 15 anos é baleado com três tiros nesta sexta-feira em Juína

A perícia constatou na residência local do crime pelo menos 15 disparos de pistola ponto 40.
Data: Sexta-feira, 20/11/2020 19:40
Fonte: Juína News

A polícia militar da cidade de Juína/MT informou que na tarde desta sexta-feira, dia 20, um adolescente de apenas 15 anos de idade foi atingido por três disparos de arma de fogo. A ocorrência aconteceu na Rua Martins Afonso, uma rua paralela, entre as avenidas Padre Duílio Liburdi e Daniel Berg no bairro São José Operário.

As primeiras informações dão conta que suspeitos num veículo Voyage de cor preta pararam em frente a uma residência, e um dos elementos desceu do carro e atirou em direção a casa, logo em seguida todos fugiram no carro.

O adolescente acabou sendo atingido por três disparos de arma de fogo que acertou o braço direito, perna e abdômen. Ainda não se sabe por quem ele foi socorrido e levado para a UPA 24 horas. Após atendimento na UPA, a vítima foi encaminhada para o hospital municipal e deverá ser submetido a uma cirurgia.

A polícia militar isolou a área onde ocorreu os disparos para a chegada da polícia civil e perícia oficial sendo foi possível localizar muitas capsulas de pistola ponto 40 na cena do crime.

A polícia judiciária civil já está à frente do caso e realiza diligencias pela cidade e busca esclarecer se o adolescente estava no Voyage ou na casa alvo dos suspeitos.

Pelas características do crime se trata de um acerto de contas, porém as investigações deverão elucidar os fatos.